AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO 2025 - Projeto de Lei nº 49/2024 do Poder Executivo

AUDIÊNCIA PÚBLICA

CONVITE

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade e Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária e das Políticas Públicas convidam a população conchense para a Audiência Pública para debates acerca do Projeto de Lei nº 49/2024 do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2025 e dá outras providências. O projeto está disponível no Site da Câmara Municipal de Conchas, www.camaraconchas.sp.gov.br, no seguinte caminho:

“Portal da Transparência → Planejamento → LDO → Projetos”, ou através do link: https://consulta.camaraconchas.sp.gov.br/Documentos/Documento/38487, bem como na Secretaria Geral deste órgão para vistas.

As sugestões emendas poderão ser encaminhadas para as Comissões Permanentes acima citadas, no período de 20/08/2024 à 30/08/2024, através do e-mail cpofc@camaraconchas.sp.gov.br, desde que subscritas por, no mínimo, 5% (cinco por cento) do eleitorado, conforme dispõe o inciso II, do art. 279, Regimento Interno.

Data da Audiência: 04 de setembro de 2024 (quarta-feira)
Horário: 19:00 horas
Local: Câmara Municipal de Conchas
Avenida Gregório Marcos Garcia, 848 - Vila Esporte - Conchas – SP

Informamos que a audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Conchas no YOUTUBE.

Conchas, 19 de agosto de 2024.

Lígia Moysés dos Santos
Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade

Márcio Merlin
Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária e das Políticas Públicas