Audiência Pública - LOA 2020

Data: 19/11/2019

Local: Câmara Municipal de Conchas

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade convida a população conchense para a Audiência Pública para debates acerca do Projeto de Lei nº 22/2019 do Poder Executivo, estima a receita e fixa a despesa do Município de Conchas para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências.
Os referidos projetos poderão ser baixados através do site www.camaraconchas.sp.gov.br, no item “Portal da Transparência → Planejamento → LOA → 2020”.

Informamos ainda que poderão ser encaminhadas sugestões para o e-mail cpofc@camaraconchas.sp.gov.br.

Data da Audiência: 19 de novembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 18:00 horas
Local: Câmara Municipal de Conchas