Audiência Pública - LOA 2019

Data: 28/11/2018

Local: Câmara Municipal de Conchas

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade convida a população conchense para a Audiência Pública para debates acerca do Projeto de Lei nº 32/2018 do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Conchas para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

O referido projeto poderá ser baixado através do site www.camaraconchas.sp.gov.br, no item “Portal da Transparência -> Planejamento -> LOA -> 2019”.

Informamos que poderão ser encaminhadas sugestões para o e-mail cpofc@camaraconchas.sp.gov.br.

Data da Audiência: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 14:00 horas
Local: Câmara Municipal de Conchas