Reunião sobre Segurança Pública.

Visualize fotos

Na tarde desta última quinta-feira (16/11/2017), foi realizada na Câmara Municipal, uma reunião com os vereadores, prefeito e com o efetivo da Polícia Militar de Conchas.
Na pauta foram tratados assuntos sobre segurança da população conchense, compartilhamento das imagens das câmeras de segurança da cidade e o apoio mútuo entre a Prefeitura Municipal e Polícia Militar. Temas relevantes como a segurança na praça Tiradentes, proibição da circulação e estacionamento de caminhões nas ruas da cidade, veículos abandonados nas vias públicas, e possível volta do PROERD nas escolas municipais , também fizeram parte da Pauta.
Na ocasião, o grupamento recebeu das mãos do presidente da Câmara uma moção de congratulação, pelos trabalhos realizados na operação saturação.

Publicado em: 17 de novembro de 2017

Publicado por: Fabiano S. Almeida